terça-feira, 23 de outubro de 2018

TIBAU DO SUL-RN: AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE HORÁRIOS DE EVENTOS ESTÁ SENDO REALIZADO NA CÂMARA MUNICIPAL


Nesta manhã, na Câmara Municipal de Tibau do Sul, está sendo realizada a audiência pública convocada pelo Prefeito Antônio Modesto para tratar sobre a regulamentação dos horários dos eventos e dos limites do som nestes eventos.

A reunião conta com a presença do Prefeito Municipal Antonio Modesto, da Vice-Prefeita Lucimar Lopes, dos Vereadores Célia Carneiro, Samuel, Henrique, Geraldo, Chiquinho, da Presidente da EDUCAPIPA Norma Fagundes, do Presidente da ABIH-RN José Odécio Junior, do Promotor de Justiça Sidharta Jhon, de representantes de locais de eventos como PIPA OPEN AIR, bem como representantes de comerciantes, empresários e da população de Tibau do Sul e Praia de Pipa.

O evento começou com discursos de vários, tendo todos um prazo estipulado para expor suas considerações.

A reunião tem por finalidade fundamentar ato normativo a ser expedido pela Prefeitura Municipal de Tibau do Sul para regulamentar as atividades de shows e congêneres que se utilizem de som durante a noite no município.

Tudo indica que haverão outras reuniões com esta finalidade, haja vista a grande quantidade de pessoas inscritas para falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário