sexta-feira, 3 de agosto de 2018

MORADORES DE GOIANINHA-RN SÃO AUTUADOS POR FURTAR DINHEIRO DA CAIXA ECONÔMICA APÓS ARROMBAMENTO DESTA SEMANA



Moradores da cidade de Goianinha, na região metropolitana de Natal, invadiram a Caixa Econômica Federal e furtaram dinheiro, logo após um grupo de criminosos ter metralhado a agência na madrugada da última quinta-feira (2).


Cinco moradores levaram cerca de R$ 10 mil, inclusive do cofre da agência, que havia sido arrombado pela quadrilha. Um deles foi autuado em flagrante e permanece preso. Os outros quatro se apresentaram voluntariamente na delegacia de Goianinha, devolveram o dinheiro e foram indiciados por furto qualificado, e responderão em liberdade.


Todos os conduzidos confessaram de forma detalhada a ação criminosa, como agiram, como transportaram e onde esconderam o dinheiro.


O delegado Wellington Guedes, responsável pelo caso, batizou a operação de 'Cidadão de bem'. "Isso mostra o reflexo de uma sociedade que é muito rápida para apontar a corrupção e o desvio de conduta, mas quando tem uma oportunidade, mete a mão no dinheiro dos outros", diz o delegado.

FONTE: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2018/08/03/apos-quadrilha-arrombar-banco-no-rn-moradores-sao-autuados-por-furto-de-dinheiro.ghtml












Nenhum comentário:

Postar um comentário