sexta-feira, 17 de agosto de 2018

HOJE ACONTECEU A AÇÃO "TIBAU DO SUL CIDADÃ" REALIZADA PELA PREFEITURA MUNICIPAL COM APOIO DO GOVERNO DO ESTADO

Vice-Prefeita Lucimar Lopes, Secretaria Municipal de Saúde Gleide Elisa, Prefeito Modesto Macedo, Secretário Estadual  SETHAS Wagner Araujó e Secretaria Municipal de Assistência Social Liliane Barros
E aconteceu hoje, no período da manhã e tarde, a Ação Social desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Tibau do Sul-RN.
 

 
 A Ação chamada de "Tibau do Sul Cidadã", foi realizado no terreno de Zé da Grota, em Bela Vista.
 
 
Realizado pela Prefeitura Municipal de Tibau do Sul em parceria com o Governo do RN, foram oferecidos diversos serviços para a população, tais como: emissão de documentos, consultoria jurídica, exames de saúde, cuidados de beleza e muito mais.
 
 
 
E, claro, que o atendimento as crianças não pode ficar de fora. Esteve disponibilizados brinquedos e lanches para todos.
 
 
No local foram instalados tendas de atendimento dos órgãos: ITEP, IPEM, EMATER, CRAS, SECRETÁRIA MUNICIPAL DE TURISMO, dentre outros. 

Turma do CRAS Tibau do Sul


Ao final do evento, o Prefeito Modesto Macedo, registrou em suas redes sociais os seguintes agradecimentos:

"Agradecemos a cada um dos servidores e secretários que trabalharam para fazer o 'Tibau do Sul Cidadã' ser o sucesso que foi. 
 
Não poderia deixar de citar os nomes do secretário da Sethas/Governo do RN, Vagner Araújo e da secretária de Políticas Públicas para as Mulheres Flávia Lisboa, e também da vice prefeita Lucimar, chefe de gabinete Alisson Macedo, secretária de turismo Beth Bauschwitz, secretária de saúde Gleide Macedo, secretária Semthas Liliane, secretário de agricultura Artur Galvão, vereador Rocha, vereador Samuel, vereador Antônio Henrique, vereador Chiquinho. 
 
Muito obrigado a todos." 
 
 
 
Fonte: Perfil Facebook Modesto Macedo e Prefeitura Municipal de Tibau do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário