segunda-feira, 7 de maio de 2018

LUIZ GASPARETTO, MÉDIUM E ESCRITOR, MORRE AOS 68 ANOS

O apresentador, médium e escritor Luiz Gasparetto morreu nesta quinta-feira (3), aos 68 anos, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer de pulmão. A informação de sua morte foi divulgada em seu perfil oficial no Facebook.


Diz o texto na rede social: “Luiz Gasparetto, o homem que deixa na Terra seu legado de espiritualidade. Foram mais de 30 livros publicados, milhares de palestras em diversas cidades do mundo, muitas vidas e corações tocados por seus ensinamentos, e ele gostaria que você se lembrasse de que melhorar o mundo começa com a melhora de si mesmo. Faça acontecer! No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno. Feliz recomeço, Gaspa!”.

Gasparetto apresentou entre 2005 e 2008 o programa “Encontro marcado”, na RedeTV!. Ele também escreveu dezenas de livros sobre espiritismo e autoajuda.

Gasparetto era filho da escritora e também médium Zíbia Gasparetto, de 91 anos.

Ele falou sobre sua luta contra o câncer em um vídeo publicado em fevereiro no Facebook. “Não estou triste nem abatido. Estou diagnosticado fisicamente com câncer no pulmão. Não tenho medo de morrer porque convivo com fantasmas o dia inteiro”, afirmara.

FONTE: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/luiz-gasparetto-medium-e-escritor-morre-aos-68-anos.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário