sexta-feira, 23 de março de 2018

GOVERNADOR ROBINSON FARIAS ESTEVE EM TIBAU DO SUL PARA ASSINAR ORDEM DE SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA GOIANINHA-PIPA


A ordem de serviço para as obras de reestruturação da estrada que liga Goianinha – Tibau do Sul - Pipa foi assinada na manhã desta sexta (23), em Tibau do Sul, pelo governador Robinson Faria. A solenidade reuniu o prefeito Antônio Modesto Macedo, o deputado estadual Dison Lisboa, vereadores, secretários e moradores locais. As obras receberão investimentos de R$ 7 milhões do Governo do Rio Grande do Norte.


Segundo o prefeito Modesto, a obra será possível graças ao empenho da gestão municipal e do deputado Dison Lisboa em buscar os recursos para o município. “Essa estrada é fundamental para o desenvolvimento do turismo e para a melhoria da qualidade de vida da população de Tibau do Sul. Ao lado do Governo do Estado e do governador Robinson Faria, estamos honrando o compromisso assumido de solucionar uma das maiores demandas dos tibauenses do sul, que era a reestruturação dessa via”.


O prefeito lembrou que, em apenas um ano e três meses de trabalho, Tibau do Sul subiu para a categoria A no Ministério do Turismo, ressaltando que o projeto autorizado nesta sexta é fundamental para manter os bons resultados alcançados. “Isso é fruto do trabalho profissional que estamos fazendo e que vamos manter na estrada de Pipa. Não será um tapa buraco , mas a construção de uma nova estrada. Uma obra histórica”, finalizou o prefeito Modesto.


FONTE: Perfil Facebook Prefeitura Tibau do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário