quinta-feira, 19 de outubro de 2017

TRE-RN LANÇA PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PARA A APOSENTADORIA - "TERCEIRO TURNO"

Na tarde desta quarta-feira (18) no auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE) o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte lançou o programa “Terceiro Turno” que tem por objetivo esclarecer os servidores da justiça eleitoral sobre como ter uma melhor qualidade de vida na aposentadoria.

O evento contou com a palestra da professora doutora Sheila Giardini Murta, psicóloga, mestre em psicologia do desenvolvimento humano, doutora em psicologia social e do trabalho e pós-doutora com estudos em habilidades sociais, docente da Universidade de Brasília (UNB). Sheila falou sobre “Educação para a aposentadoria: Planejando rotas de vida”.

O evento foi aberto pelo Chefe do gabinete da presidência, Josoniel Fonseca, representando a presidência do TRE-RN. Em seguida a secretária de gestão de pessoas, Viviana Fernandes, falou aos participantes sobre o programa Terceiro Turno.

Após a palestra, o grupo de trabalho responsável pela implantação do Programa de Educação para Aposentadoria (PEAp), coordenado pelo servidor Marcelo Dantas Teixeira, reuniu-se com a professora doutora Sheila Giardini e com os multiplicadores e facilitadores do programa para um treinamento para implementação do programa no tribunal.

Foto: da esquerda para direita: Viviana Fernandes, secretária de Gestão de pessoas, Marcelo Dantas, coordenador do GT de implantação do projeto, Professora doutora Sheila, Marcos Lael, secretário de Administração e Orçamento, Josoniel Fonseca, Chefe da gabinete da Presidência do TRE-RN, Palinéa Araújo, Coordenadora de Desenvolvimento Organizacional

EQUIPE ASCOM TRE RN
E-mail: ascom@tre-rn.jus.br
Fones: (84) 4006 5608 / 5609
Site: www.tre-rn.juz.br
Twitter: @trern
Facebook: trernjusbr
Youtube: justicaeleitoralrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário