terça-feira, 3 de outubro de 2017

JUIZ DO TRABALHO MAGNO KLEIBER VAI RECEBER TITULO DE CIDADÃO MOSSOROENSE

Magno Kleiber teve seu trabalho reconhecido pela Câmara Municipal de Mossoró

O juiz Magno Kleiber Maia Ribeiro, titular da 2ª Vara do Trabalho de Mossoró, vai receber, na próxima sexta-feira (29), o Título de Cidadão Mossoroense.

A honraria, concedida a pessoas com relevantes serviços prestados àquele município, foi proposta pela vereadora Isolda Dantas, diante do reconhecido trabalho que o magistrado vem prestando aos jurisdicionados de Mossoró.

A cerimônia está prevista para ocorrer às 18h e fará parte da Sessão Solene em homenagem à Abolição da Escravatura em Mossoró.

Paraibano de Catolé do Rocha, Magno Kleiber é formado em Direito pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Campus de Mossoró e tem especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho (UnP).

Antes de assumir o cargo de juiz do trabalho Substituto, em junho de 2002, Magno Kleiber atuou como advogado na cidade de Assu e região.

Além de titular da 2ª Vara do Trabalho, o juiz Magno Kleiber também coordena o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Mossoró.

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário