quarta-feira, 13 de setembro de 2017

POLÍCIA MILTAR E CIVIL REALIZAM PRISÕES NA PRAIA DE PIPA, TIBAU DO SUL-RN


Na data de 11/09/2017, policiais civis da delegacia de Pipa/Tibau do Sul, com o apoio dos policiais militares, se deslocaram até uma casa localizada na Travessa da Cioba, praia de Pipa/RN para verificarem uma denúncia anônima. 
 
Ao chegarem no local realizaram a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes de Yuri Lúcio da Rocha e Tawanne Oliveira Martins que estavam embalando as drogas para comercialização. Na residência foram apreendidas 125 pedras de crack e uma porção de cocaína. 
 
Enquanto os acusados eram conduzidos para a viatura, Edilson França da Silva Junior (namorado de Tawanne) chegava ao local em uma moto de placas OWG1885 e ao visualizar os policiais tentou empreender fuga, mas foi contido e, durante a abordagem, com o mesmo foram encontrados 180g de maconha e R$1.190 em dinheiro fracionado. Todos foram conduzidos para delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos.

Na data de 11/09/2017, Policiais civis da delegacia de Pipa/Tibau do Sul realizaram a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes de Josimar Moura de Lima (NEGO MAR). Com ele foram apreendidos 120g de maconha e 10g de cocaína além de vários envelopes para embalar a droga. NEGO MAR ainda tentou dispensar a droga, mas não obteve sucesso. Em companhia de Nego Mar estava seu irmão, Jackson Moura de Lima (Jacu), o qual era foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto.

FONTE: Perfil Facebook #Na_Ficha_da_Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário