segunda-feira, 4 de setembro de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU REALIZA HOMENAGEM AO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA


Câmara Municipal de São José de Mipibu realiza Sessão Solene em alusão ao dia do Profissional de Educação Física

Na tarde da última sexta-feira (01) os Profissionais de Educação Física foram homenageados em Sessão Solene da Câmara Municipal de São José de Mipibu. A homenagem foi proposição do Vereador Dalmo Pereira, e teve como tema "a importância do Profissional de Educação Física para a sociedade".

 

A Sessão Solene contou com palestras de alguns profissionais da área, como Francisco Borges, Presidente do Conselho Regional de Educação Física da 16º Região; Professor Allyson Carvalho, representante do Departamento de Educação Física da UFRN; Emília Amorim Fabiana Pereira, representantes do NASF – Secretaria Municipal de Saúde; Djalma EmerencianoGeraldo Cassimiro e Carlos Gomes, Professores de Educação Física do município, e a Nutricionista do NASF, Aline Ferreira.


Segundo a Presidente da Câmara, vereadora Verônica Senra, a realização da Sessão Solene demonstra a preocupação do Legislativo Municipal em reconhecer, estimular e contribuir, sempre que possível, com bom trabalho desempenhado pelos Profissionais em Educação Física. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário