domingo, 27 de agosto de 2017

ONDE POSSO LEVAR MEU PET-DOG EM NATAL-RN PARA PASSEAR

Cachorro e praia são sinônimo de alegria. Mas todo cuidado é pouco. Cachorro – sobretudo o de pelagem clara – não pode ficar muito tempo exposto ao sol, hidrate o seu bicho mais do que o normal e fique atento às sujeiras e resto de comidas que ficam na areia. No mais, é só sombra e água fresca. Durante um tempo a Prefeitura quis proibir a circulação de animais nas praias urbanas, o assunto gerou uma polêmica danada e hoje já é permitido.

2- SHOPPINGS

Atualmente dois shoppings centers em Natal aceitam animais: o Praia Shopping, em Ponta Negra, e o Natal Shopping, em Candelária. Ambos têm regras específicas. E óbvio que tudo que o cachorro sujar precisa ser limpo. Mas essa é a máxima da vida e vai além dos nossos amigos peludos. Sujou, meu querido, limpe! Nos dois locais os animais não entram nos cinemas, nem podem circular pelas praças de alimentação.

3 – ORLAS E CALÇADÕES

Andar, correr e passear, com uma das vistas mais bonitas de Natal. Um rolé pela orla da praia (seja do Praia do Meio, Via Costeira ou Ponta Negra) pode mudar o astral seu e do seu cão. Vá!

IMG_9592

4 – BOTECO DA ESQUINA

Por causa da vigilância sanitária, nenhum estabelecimento que comercialize comida pode receber animais. Mas aquele espetinho morre em pé ou o dogão da esquina não vão se importar se você for comer com o seu bicho de estimação, vai.

5- ALGUNS HOTÉIS

Cada vez mais frequente no Brasil, os hotéis aceitarem animais é o conceito pet friendly. A gente que é mãe de cachorro sabe como é difícil deixá-los em casa em viagens.

Em Mossoró, o Hotel Villa Oeste já aceita, eles pagam uma taxa (já que ninguém quer perder a oportunidade de lucrar mais) e tem direito a cama e tapete higiênico, custa R$36/diária (estive lá em janeiro de 2016). Os animais podem circular livremente por todos os espaços desde que não incomodem outro hóspede. Aqui em Natal, só a achei a pousada Coco Verde, em Ponta Negra, que aceita bicho e não cobra nada a mais por isso.


Fonte: https://apartamento702.com.br/5-lugares-que-rolam-de-levar-seu-cachorro-em-natal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário