sexta-feira, 21 de julho de 2017

AFONSO BEZERRA: PRESIDENTE DO LEGISLATIVO ACUSA ANTECESSOR DE TERASSALTADO A CÂMARA


O novo presidente do Poder Legislativo Afonso Bezerrense, Gustavo Bezerra [PDT], acusou veemente o seu antecessor, Vereador Aldenor Bezerra (PMDB) de ter assaltado a Câmara de Vereadores de Afonso Bezerra durante o biênio 2014-2016.Gustavo descreveu que foram encontrados fortes indícios de desvio de recursos públicos na Câmara. “Só em um mês, identificamos 48 cheques devolvidos da Câmara e, sem nenhum processo. O antigo Presidente assaltou todos os documentos da Câmara.”, acrescentou.

O chefe do Legislativo explica também que o ex-presidente já foi notificado 4 vezes, mas, pede reaprazamento e até momento não se obtém resposta. Um mandato de segurança está sendo instaurado pela assessoria jurídica da Casa pedindo a devolução da documentação da Câmara.

Gustavo comentou ainda que cancelou 200 cheques em abertos de gestões passadas. Segundo ele, a denúncia será encaminhada a promotoria púbica. O Tribunal de Contas do RN também foi acionado cientificando-o da inexistência da transição de gestão.
 
O parlamentar-mirim relatou ainda que recebeu a sede da Câmara sucateada, com computadores, portas, trincos e janelas quebradas.

Ele ressaltou que o prédio do Legislativo está passando por reforma e ampliação em sua estrutura física, com a reordenação de setores e construção de Gabinetes paramentares e, reestruturação de equipamentos.
 
A declaração do atual Presidente foi ao AR, no Jornal da Manhã da Rádio Princesa do Vale, de Assú, durante entrevista concedida ao repórter da emissora radiofônica, Deusdete Maurício.

Fonte: http://angicosnoticias.blogspot.com.br/2017/07/novo-presidente-da-camara-de-afonso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário