sábado, 25 de março de 2017

PREFEITURA DE TIBAU DO SUL INICIA PAGAMENTO DE SEUS SERVIDORES HOJE

 Nenhum texto alternativo automático disponível.

A Prefeitura de Tibau do Sul antecipa calendário e paga salários dos servidores referente ao atual mês de março

A Prefeitura de Tibau do Sul realizou neste sábado (25) o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de março vigente. 

O prefeito de Tibau do Sul, Antônio Modesto Macedo, explicou que o Governo Municipal continua fazendo intenso planejamento financeiro para priorizar o funcionalismo e colaboradores do município. “Continuamos valorizando e cuidando das pessoas. Os servidores públicos são as peças mais importantes no trabalho de atender bem o povo de Tibau do Sul. Por isso devemos a eles toda a atenção”, reforçou Modesto Macedo. 

Na contramão do que acontece na maioria das cidades e Estados brasileiros, lembra o prefeito Modesto Macedo, Tibau do Sul dá exemplo de como administrar com responsabilidade as finanças públicas. 

“Não estamos fora da crise. Tibau sofre com as reduções de receita. Mas estamos economizando onde podemos e priorizando funcionários, a saúde, a educação e serviços de limpeza”, afirma o chefe do executivo. Modesto destaca ainda que, nos três primeiros meses da sua gestão, Tibau ganhou melhorias na iluminação, limpeza, trânsito, segurança e turismo. “Nem tudo se faz com dinheiro. Mas com trabalho e parceria”, conclui.

FONTE: Perfil Facebook Modesto Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário