domingo, 12 de fevereiro de 2017

SHOW DO MILHÃO VAI VOLTAR AO SBT

 
 
Espectadores do SBT foram surpreendidos nessa quinta-feira (9) com o anúncio da volta do Show do Milhão à grade de programação da emissora. Na chamada, um locutor convoca estudantes de até 12 anos de idade para se inscreverem no site do canal. Ao Viver, a assessoria de imprensa do SBT confirmou o retorno do quadro e afirmou que a direção da emissora ainda estuda data de estreia e horários, que devem ser divulgados em breve. Outra questão ainda não definida é se Silvio Santos comandará a atração.

Fenômeno de audiência no início do anos 2000, o programa semanal se tornou um clássico televisivo com uma competição de perguntas e respostas pelo valor de R$ 1 milhão. Participantes tinham que responder a perguntas, em níveis de dificuldade progressivos, que se seguiam por semanas. A cada pergunta acertada, subia-se a aposta e o grau de dificuldade.

A tensão era acentuada pela trilha sonora impactante e frases de efeito do apresentador Silvio Santos como as introdutórias “Vai começar o Show do Milhão!” e “Valendo mil reais, aí vem a primeira pergunta!”. A tensão nos compeditores e audiência aumentava a cada vez que Silvio confirmava: “Você tem certeza? Está certo disso? Posso Perguntar?”. Na competição original, os participantes podiam contar ainda com um número limitade de ajuda, entre elas puxar cartas, pular perguntas e pedir auxílio a universitários convidados.

Junto com o anúncio do Show do Milhão, a chamada revela a renovação do quadro Roda a Roda, com participantes da mesma faixa etária.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/sbt-anuncia-volta-do-show-do-milhao/#ixzz4YODKqfOI

Nenhum comentário:

Postar um comentário