sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

VEREADORES ELEITOS CHEGAM A ACORDO E FORMAM CHAPAS PARA MESA DIRETORA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Informações acabam de chegar de uma fonte ligada diretamente ao prefeito Arlindo Dantas, dando conta de que o prefeito conseguiu reunir os dois candidatos a presidência da Câmara Municipal de São José de Mipibu hoje (28), os vereadores Jean Nerino e Verônica Senra, e em um dialogo franco e pautado no bom senso, o prefeito Arlindo Dantas conseguiu que os dois concorrentes chegassem a um consenso em relação à Presidência da Casa Legislativa.
 
 A vereadora Verônica Senra que tem seu nome fortalecido, principalmente por ter conseguido viabilizar sua eleição com sete votos divulgados publicamente (a maioria), recebe a partir de agora o aval do grupo inteiro do prefeito Arlindo Dantas, ou seja, os dez vereadores da base do prefeito, para que se concretize Verônica Senra presidente para o biênio 2017/2018. Sendo a chapa composta pelos seguintes nomes:

Verônica Senra - Presidente
Carla Simone - Vice-presidente
Jota Veras - 1º Secretário
Prof. Dalmo - 2º Secretário.
 
Ainda segundo informações, para que se estabeleça viabilidade e consenso na eleição da Câmara Municipal, o vereador Jean Nerino passa a ser o nome do grupo do prefeito Arlindo Dantas para presidir a Casa do Povo no biênio 2019/2020. Sendo mesa diretora composta pelos seguintes vereadores:
 
Jean Nerino - Presidente
Carla Simone - Vice-presidente
Crisóstomo Barbosa - 1º Secretário
Anaciara - 2ª Secretária
 
FONTE: http://rudimarramon.blogspot.com.br/2016/12/sao-jose-de-mipibu-prefeito-arlindo_28.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário