quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

PROMOÇÃO "MEU AMIGO, MEU HERÓI" DA RÁDIO 96FM, LUIZ ALMIR E FARMACIÁRIA É SUCESSO

 

INFORMAÇÕES GERAIS

1. A promoção: “MEU AMIGO, MEU HERÓI”.É promovida pela Rádio Natal Reis Magos - 96 FM e Farmaciaria, será realizada de 12/09/16 a 11/11/16, aberta à participação de todas as pessoas físicas residentes em Natal e Rio Grande do Norte. 

PARTICIPAÇÃO

2. Para concorrer o participante deverá: Enviar cartas para 96 FM, Avenida Deodoro, nº 250, Petrópolis, colocando por fora do envelope (MEU AMIGO, MEU HERÓI). Serão selecionadas duas cartas por semana. No período de 12/09/16 a 11/11/16.
2.1. Serão consideradas somente as participações feitas por esse canal cartas.
2.2. Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições previstas neste Regulamento.
2.3. Cada participante poderá escrever quantas quiser.

PREMIAÇÃO

3. Na Promoção: “MEU AMIGO, MEU HERÓI”.A 96 FM vai sortear 02 Cadeiras de Rodas por semana. No período de 12/09/16 a 11/11/16. 
3.1. A equipe da 96 FM realizará 02 seleções de cartas por semana.
3.2. As cartas serão lidas no Programa O Povo no Rádio.
3.3. A premiação será entregue na 96 FM. O ouvinte deve apresentar um documento de identificação com foto para a retirada do prêmio.
3.4. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido e/ou usufruído por qualquer terceiro sem a prévia e expressa autorização da Rádio 96 FM.
3.5. Em nenhuma hipótese o prêmio pode ser trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.
3.6. O (a) ganhador (a) deverá se apresentar na 96 FM, portando documento de identificação com foto para retirar o prêmio.

DIVULGAÇÃO

4. O nome do selecionado será divulgado no site da emissora, cujo endereço é http://www.96fm.com.br, no ar pela Rádio Natal Reis Magos Ltda.- FM 96.7 MHz, e nas redes sociais à escolha da emissora.
4.1. O selecionado desta promoção autoriza desde já a Rádio96 FM a usar, sua imagem, nome e voz, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais, tanto para divulgação dos resultados da promoção, não se limitando a Rádio, Internet entre outros, podendo ainda a 96 FM dar-lhes qualquer outra utilização que lhe proporcione vantagem de divulgação, sendo que as utilizações aqui previstas poderão ocorrer sem limitação de tempo ou de número de vezes, no Brasil ou no exterior, sem que seja devida ao candidato qualquer remuneração.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

5. Excluem-se da participação na presente campanha promocional os funcionários, diretores, gerentes ou terceirizados da 96 FM, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, bem como de agências de propaganda e publicidade que eventualmente venham a se envolver na promoção, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente ao referido evento.
5.1. A simples participação nesta promoção implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.
5.2. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora apontada pela emissora.
5.3. Em caso de dúvidas a respeito da presente promoção, os participantes podem mandar um e-mail para  radio96fmnatal@gmail.com
5.4 Este Regulamento pode ser alterado pela Rádio 96 FM tantas vezes quantas forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz também a seu próprio critério.       

FONTE: http://www.96fm.com.br/noticias/post/promocao-meu-amigo-meu-heroi

Nenhum comentário:

Postar um comentário