sexta-feira, 5 de agosto de 2016

100 ANOS DE HELIO GALVÃO - MOTIVO DE ORGULHO PARA TIBAU DO SUL - É TEMA DE FEIRA CULTURAL NA ESCOLA MUNICIPAL QUE LEVA SEU NOME

Mostra Cultural de escola municipal homenageia 
os 100 anos do Patrono Hélio Galvão

 
A Escola Municipal Hélio Galvão, promoveu na última quarta-feira (03/8), a sua VI Mostra Cultural, que nesta edição contou com o tema em homenagem aos 100 anos do seu patrono. A mostra apresentou todos os dados históricos e culturais sobre a vida e as obras de Hélio Galvão. Os alunos e professores viajaram no mundo histórico por meio de leituras, visitas a fundação e com entrevistas com pessoas conviveram com o homenageado.

A VI Mostra Cultural da escola municipal foi prestigiada com presença dos filhos de Hélio Galvão, Dácio, Maria do Céu e Sani. "Queria que ele estivesse aqui, para ver tudo isso é ter a noção da sua influência no desenvolvimento do município de Tibau do Sul. Nos sentimos honrados com as homenagens," declarou um dos filhos.

O secretário de Educação do município deixou claro em suas palavras na abertura da Mostra Cultural, a alegria de poder ver o empenho e a dedicação de todos na abordagem do tema, resgatando a história do patrono Hélio Galvão, que nesse ano completaria 100 anos de legado no município.

"Todos mostraram que realmente aprenderam e repassaram esse conhecimento ao receber o público durante as apresentações. As salas estavam totalmente caracterizadas com os temas trabalhados, proporcionando um encantamento aos visitantes", declarou Charles Galvão.

O secretário, ao término de sua visita, também mostrou-se encantado com tudo o que pôde ver e ouvir. "Realmente um excelente trabalho, parabenizando a diretora Jonaina em nome de todos os demais professores e funcionários da escola", finalizou.


Fonte e Imagens: Facebook Prefeitura Municipal de Tibau do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário