sexta-feira, 22 de julho de 2016

TURISTA MANDA ELOGIO DO ATENDIMENTO DA SAÚDE DE TIBAU DO SUL PARÁ MINISTÉRIO DA SAUDE

Turista elogia presteza, imediatismo e excelência no atendimento da Saúde de Tibau do Sul.

A Secretaria de Saúde de Tibau do Sul recebeu, com muita alegria, nesta sexta-feira (22/7), uma mensagem do despertamento de Ouvidoria Geral do Portal da Saúde do Ministério da Saúde. Na mensagem, a cidadã que esteve no nosso município, em viagem de férias com sua família no dia 28 de fevereiro do corrente ano, relata que teve uma crise alimentar e foi imediatamente socorrida pela equipe de atendimento médico da Unidade Mista de Tibau do Sul.

"Gostaria de registrar aqui meus sinceros elogios à essa equipe e não poderia deixar de reconhecer a presteza, imediatismo e excelência no atendimento", manifesta Maria Wagma, moradora de Brasilia, ao atendimento recebido pelos plantonistas Dr. Hugo Cabral, Genilson Medeiros, Eunice, Joceriane e Luciana Hesia da Equipe de Tibau do Sul.

A satisfação do atendimento recebido pela turista foi tão surpreendente que ela solicitou a publicação na íntegra do seu elogio em boletim para constar do registro dos respectivos servidores que empenharam esforços para a sua recuperação.

Para  Maria Wagma, o elogio é para servir de exemplo, como diferença, na situação de caos que se encontra a saúde pública em todo o nosso país. "O que faz a diferença são esses exemplos de profissionais que, não obstante as adversidades que encontram diariamente, conseguem desenvolver suas atividades sem perder a sensibilidade e o respeito pelo ser humano. Parabéns à equipe pelo diferencial que é um exemplo para todos", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário