terça-feira, 12 de julho de 2016

ONG EDUCAPIPA ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO DO PROGRAMA LEITE POTIGUAR COM GOVERNO DO ESTADO PARA O MUNICIPIO DE TIBAU DO SUL


Na manhã de hoje, na sede da Escola do Governo em Natal-RN, estavam presentes as 57 entidades classificadas no Edital do Programa Leite Potiguar realizado em 2015, para realizar o gerenciamento e distribuição do leite em seus municípios.

Do Município de Tibau do Sul, a entidade selecionada foi a ONG EDUCAPIPA, que enviou seus representantes para assinatura do Termo de Cooperação com a Secretaria Estadual de Assistência Social.

A partir de 8 de agosto será implantado em grande parte dos municípios do Estado o novo Programa de Distribuição de Leite chamado de "Programa Leite Potiguar".

A Presidente da EDUCAPIPA, Norma Fagundes, declarou que "esse é um grande passo para melhorar o já tão bom programa do leite, que agora poderá ser ampliado para mais famílias em nosso município".


Para representar a EDUCAPIPA no evento de assinatura do Termo de Cooperação foi indicado o Assessor Jurídico da instituição, Dr. Daniel Fagundes.

Durante o evento para assinatura da documentação, foi realizado um curso de capacitação para os membros das entidades, demonstrando como será o novo formato a ser implementado a partir de 8 de agosto deste ano.

Serão parceiros deste novo modelo do Programa Leite Potiguar o Governo Federal, Governo Estadual do Rio Grande do Norte, Município de Tibau do Sul e a EDUCAPIPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário