terça-feira, 26 de julho de 2016

EM TIBAU DO SUL AS ESCOLAS MUNICIPAIS ESTÃO SENDO CLIMATIZADAS PARA MELHORAR A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS

Escolas da rede municipal de Tibau do Sul ganham climatizadores de ar


A Secretaria de Educação de Tibau do Sul está instalando climatizadores de ar nas escolas da rede municipal de ensino. A previsão é que sejam instalados aparelhos em todas as escolas até o final do ano. A medida faz parte do projeto de melhoria da infraestrutura das unidades da rede.

"A instalação de climatizadores de ar é uma ação pioneira na rede e atende a uma reivindicação antiga da comunidade escolar, que há tempos reclamava dos antigos ventiladores. Além de refrescar o ambiente, os climatizadores têm a função de umidificar o ar, proporcionando mais conforto e prevenindo problemas respiratórios", explicou o Secretário de Educação.

A primeira fase do projeto está em andamento e já contemplou todas as salas de aula da Escola Municipal Vicência Castelo, em Pipa, e na Escola Municipal de Piau. Na Escola Costa e Silva, em Bela Vista só restam três salas para serem atendidas. 
 
A próxima etapa vai atender as escolas Joaquim Delvito, Maria Zulma e José Jerônimo. 
 
Nesta segunda-feira (04/7) a rede municipal retornou das férias de junho, a única exceção foi a Escola Municipal Hélio Galvão que ainda está em reforma de melhoria da infraestrutura. 
 
Na volta às aulas, na próxima quarta-feira (06/7), os alunos já serão beneficiados com os climatizadores de ar em metade das salas de aula da instituição.
 
DO BLOG OLHAR ATENTO
 
Desejamos Parabéns a atitude do Prefeito Valdenicio Costa e ao Secretario Municipal de Educação pela iniciativa, buscando sempre o melhor para melhorar a rede municipal de ensino e a vida dos alunos de Tibau do Sul.
 
 
 
Fonte: http://www.prefeituradetibaudosul.com/noticias/post/escolas-da-rede-municipal-de-tibau-do-sul-ganham-climatizadores-de-ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário