sexta-feira, 22 de julho de 2016

EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU, O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO KERINHO ALVES APRESENTA SEU VICE PARA CHAPA MAJORITÁRIA

Ontem, à noite, finalmente o pré-candidato a prefeito de São José de Mipibu, KERINHO ALVES, apresentou seu pré-candidato a vice-prefeito.
O nome escolhido para compor chapa majoritária foi o jovem advogado, GIANFILIPE, nome este indicado pela presidente do PMDB mipibuense, NADJA FERREIRA.
O momento se deu no salão de festas Amaral Recepções, que recebeu um grande número de pré-candidatos a vereadores, lideranças políticas e amigos de Kerinho os quais acreditam no seu projeto MIPIBU DO POVO.
O cerimonial foi conduzido pelo amigo e professor Rondinelle Rangel.
Em suas palavras, Nadja deixou claro que a verdadeira mudança de Mipibu parte de uma união de vários partidos e bandeiras políticas.
Joelmo Teles fez questão de frisar que a oposição está unida, fortalecida e, a cada dia, crescerá em nome do bem comum.
O que fez Magna Barreto se arrepender, amargamente, do Passado?! Provavelmente, por ter feito parte de um grupo político o qual não honrou compromissos com o povo mipibuense. Ainda acrescentou que é vergonhosa a situação de todas as comunidades rurais de São José de Mipibu.
Já o pré-candidato a vereador Daniel Ferreira focou suas palavras na trajetória política da sua família, em especial, a de um dos maiores líderes políticos de São José de Mipibu, o saudoso JANILSON FERREIRA, de quem Daniel é neto.
Kerinho enalteceu a elaboração do seu programa de governo, que será voltado para as necessidades do povo e das comunidades.
Inicialmente, poucas pessoas e conversas nos bastidores; hoje, porém, observa-se, pelos registros fotográficos, um aumento significativo de aliados, pré-candidatos, amigo(a)s e, sobretudo, da população.


Matéria e fotos: Alexandre Freire
 
Fonte: http://deolhoemmipibu.blogspot.com.br/2016/07/kerinho-alves-apresenta-seu-pre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário