quarta-feira, 18 de maio de 2016

COMEMORAÇÃO DO DIA 18 DE MAIO FOI MARCADO POR CAMINHADA DE ALUNOS PELAS RUAS DE TIBAU DO SUL E SEMINÁRIO NA PRAIA DE PIPA

A Prefeitura de Tibau do Sul, juntamente com o apoio das Secretarias de Educação e Assistência Social, promoveram uma caminhada pelas ruas do município em comemoração ao Dia Nacional de Combate a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.


O movimento contou, ainda, com o apoio do CMDCA Tibau do Sul, da PLAN, do Conselho Tutelar, do CRAS Tibau do Sul, dentre outros.

Turma do CRAS, Conselho Tutelar e Secretaria de Assistência Social organizando o Evento
O Dia foi marcada por várias atividades, dentre elas o I Fórum do 18 de Maio: Contribuindo para ambientes livres de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, realizado no Centro de Convenções do Hotel Pipa Atlântico, com a participação de vários alunos da rede de ensino pública municipal.


Durante as apresentações do seminário, ocorreu a apresentação dos alunos João Pedro, na flauta doce, e Everton, no timba, contando com a participação do professor de música, Helder Oliveira, da Escola Municipal Hélio Galvão, tocando Asa Branca.
Imagens: Perfil Facebook Andreia Dionisio

Nenhum comentário:

Postar um comentário