sexta-feira, 15 de abril de 2016

PREFEITURA DE TIBAU DO SUL ADQUIRE 05 (CINCO) VEICULOS NOVOS PARA FROTA MUNICIPAL DA SAÚDE


Na manhã de hoje o Prefeito Valdenicio Costa mostrou que não veio brincar e cumpriu mais uma de suas promessas.
 
Deste vez, trazendo para o Município de Tibau do Sul mais 05 (cinco) novos veículos, os quais darão maior suporte ao transporte de pacientes e profissionais do Sistema Municipal de Saúde.
 
 
 Os veículos vão agilizar e ampliar a oferta dos serviços de saúde no município, como transporte dos munícipes para tratamento de Saúde em Natal e outros municípios dentro e fora do Estado.

Essa aquisição foi planejada e executada pela equipe da Prefeitura Municipal sob a coordenação do Prefeito e da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio do Conselho Municipal de Saúde, na pessoa de sua Presidente Norma Fagundes.

Essa é uma atitude que merece os Parabéns, uma vez que enquanto municípios vizinhos estão atrasando os salários de seus servidores, o Município de Tibau do Sul está pagando seu funcionalismo em dia e, ainda, pode aumentar sua frota de veículos.
 
Parabéns do Blog Olhar Atento
ao Prefeito Valdenícioe a Secretária de Saúde, Leide Costa

Um comentário:

  1. Só falta convocar os quatro últimos que foram classificados para vaga de motorista da secretaria municipal de saúde,recentemente foram convocados cinco, mais só foi nomeado 01,estamos na expectativa de uma nova convocação.

    ResponderExcluir