terça-feira, 5 de abril de 2016

ONG EDUCAPIPA É SELECIONADA PELO GOVERNO DO ESTADO PARA SEDE DO PROGRAMA DO LEITE EM TIBAU DO SUL-RN


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas-RN), divulgou no Diário Oficial o resultado da seleção com a lista das entidades e instituições socioassistenciais sem fins lucrativos habilitadas a fazer a distribuição do leite no Programa Leite Potiguar.
Das que atenderam à chamada pública, 58 entidades de 37 municípios estão aptas a fazer a distribuição do leite.


Nas cidades onde não há instituição socioassistencial habilitada, a entrega do produto será realizada nas escolas estaduais. Entretanto, a Sethas-RN pretende lançar um novo edital no segundo semestre, com os mesmos requisitos. Portanto, as instituições interessadas já podem começar a preparar os documentos necessários.

O resultado do processo atual está à disposição dos interessados na Sethas-RN, no Centro Administrativo do Estado, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Esclarecimentos também podem ser obtidos pelos telefones 3232-5622/3232-1813 ou através de e-mail: plp.sethas@gmail.com.

Em Tibau do Sul a EDUCAPIPA ( Associação Educacional Comunitária de Tibau do Sul ) se candidatou à seleção, e após análise dos requisitos exigido, passou e está habilitada para ser sede e distribuidora do Programa do Leite.

Para quem vive dizendo que a EDUCAPIPA é uma ONG que não faz nada pelo municipio, a ação dos membros da ONG são uma bela resposta para essas pessoas que só dizem e nada fazem por Tibau do Sul.

Para uma Tibau do Sul melhor para os Tibauenses, cada um deve fazer sua parte ao invés de falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário