sexta-feira, 4 de março de 2016

SERÁ QUE OS FANTASMAS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA SOBREVOAM O MUNICIPIO DE TIBAU DO SUL-RN ????

As noticias do momento que rolam pelos Jornais do Rio Grande do Norte é a Lista de Servidores Fantasmas da Assembleia Legislativa de nosso Estado.
Após a divulgação da Lista, inúmeras são as montagens lançadas no Facebook com fotos dos Funcionários Fantasmas que estão por vários municípios do Estado, e parece que Tibau do Sul não ficou fora.
Na lista aparece  o nome de Thales Francisco da Silva Santana, que seria lotado no gabinete do Deputado Souza Neto.



Segundo declarações dele em sua página do Facebook, cujo seu nome de perfil é Thales Torres, informa ter deixado de exercer suas funções naquele gabinete no final do mês de outubro, conforme imagem abaixo:
O detalhe fica pelo comentário dado pelo chefe de gabinete do Deputado Souza, Senhor Leandro Prudêncio, presidente estadual do PHS, alegando que uma das motivações de sua saída seria para cuidar de sua eleição a vereador em Tibau do Sul.
 
Se observarmos postagens posteriores, observamos que Thales Torres informa a seus seguidores que está em novo emprego, o qual seria em uma pousada chamada Bosque da Praia, localizada na Praia da Pipa, município de Tibau do Sul, e que seu horário de trabalho seria todos os dias das 08:00h às 16:00h.
O Estranho fica pelo detalhe no Portal da Transparência, no qual consta que ele permaneceu recebendo salário da Assembleia Legislativa no período de novembro/2015 até janeiro/2016.


 
Então fica a pergunta: Será que ele se enquadra como funcionário fantasma ? Em que momento ele prestava serviço na Assembleia Legislativa, se estaria na Pousada?
Fonte: Site Transparência Assembleia Legislativa e Perfil Facebook Thales Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário