quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

CÂMARA MUNICIPAL RECEBE PREFEITO ARLINDO DANTAS PARA LEITURA DA MENSAGEM ANUAL


Os vereadores de São José de Mipibu receberam na noite de ontem (16) em sessão especial o prefeito Arlindo Dantas que inciou o retorno dos trabalhos legislativos com a leitura da sua mensagem anual. Na leitura, o prefeito fez uma prestação de contas dos seus três anos de gestão, apontando as realizações em obras, serviços, projetos e programas.

Arlindo Dantas destacou que manteve o salário dos servidores em dia, obras de calçamento de ruas, construção e inauguração de novas unidades de saúde, UPA, reabertura do hospital regional, além de praças públicas. O prefeito relembrou os eventos em datas comemorativas e falou também sobre os trabalhos que irá executar neste último ano de gestão, como a continuidade de obras, construção da praça de eventos no centro da cidade.

O presidente da Câmara, vereador Figueiredo Varela, relata que o ato se trata de uma formalidade que ocorre em todos os poderes legislativos da República. "Sempre o presidente da República, o governador ou o prefeito marcam o retorno dos trabalhos dos parlamentares com a leitura anual onde o chefe do Executivo fala sobre seu plano de metas para o ano e também faz um balanço do ano passado", conta.

Os vereadores receberam o prefeito outras vezes ao longo do ano de 2015, quando o chefe do executivo municipal participou de algumas sessões ordinárias, discutindo problemas da cidade e ouvindo diretamente dos vereadores algumas de suas solicitações. "É bom para os dois poderes porque mantém o diálogo em busca de resolver os problemas da cidade", destaca Figueiredo.

Comunicação
Câmara Municipal de São José de Mipibu
17 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário