segunda-feira, 6 de julho de 2015

QUEM SÃO AS LIDERANÇAS POLITICAS DO MUNICÍPIO ATUALMENTE ????


Nos últimos dias circulo em um jornal do Estado do Rio Grande do Norte, com divulgação na região agreste e litoral, uma lista com alguns nomes de políticos locais, os quais seriam os mais influentes atualmente.

A Edição do Blog Olhar Atento tomou conhecimento desta lista, porém, como não conseguiu identificar a origem da publicação, decidiu não publica-la.

Dentre os nomes, podemos mencionar que nos municípios pesquisados, foram escolhidos os 03 (três) mais influentes, estando sempre presente a figura do Prefeito Local.

Na cidade de São José de Mipibu, estava o Prefeito Arlindo Dantas, e na cidade de Tibau do Sul, o Prefeito Valdenicio Costa.

E deste modo, já se pode dizer que começou a corrida eleitoral para 2016.

Nomes para Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores estão sendo sondados pelas lideranças locais, nomes que atraiam votos e que possuam uma capacidade financeira sustentável.

É de saber que uma campanha eleitoral não é barata, por isso, deve sempre aliar a simpatia, os serviços prestados com o "bolso".

O Blog Olhar Atento estará de olho na cobertura dos próximos atos dessa Corrida Eleitoral, sempre com cuidado com a "Propaganda Eleitoral Extemporânea" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário