sábado, 4 de julho de 2015

NATAL-RN: INCENDIO NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO SHOPPING MIDWAY MALL

Bombeiros registram princípio de incêndio em shopping de Natal


Fumaça se espalhou no segundo piso do shopping (Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi)Um princípio de incêndio causou tumulto no início da tarde deste sábado (4) no shopping Midway Mall, em Natal. A fumaça gerou correria e algumas lojas fecharam as portas. Dois carros do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local. A brigada de incêndio do shopping também foi acionada. Não há registro de feridos.

De acordo com informações preliminares, o fogo atingiu a Cafeteria Santa Clara

O princípio de incêndio aconteceu em uma cafeteria na praça de alimentação, no segundo piso do estabelecimento, conforme informações repassadas pela assessoria de comunicação do shopping. Por precaução, o segundo piso foi evacuado.

"É muita correria no estacionamento. Todos querendo ir embora logo. O cheiro está terrível, mas acho que ninguém ficou machucado. E acho que não houve explosão porque não escutei barulho nenhum", relata o engenheiro civil Tiago Gondim, de 27 anos.

O Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged) recebeu o chamado de alguns bombeiros que estavam no shopping no momento do incêndio. O Corpo de Bombeiros ainda não sabe as causas do incidente.

Fonte: http://tribunadonorte.com.br/noticia/princa-pio-de-inca-ndio-no-assusta-clientes-no-shopping-midway-mall/318256

Nenhum comentário:

Postar um comentário