quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CANDIDATO A VICE-GOVERNADOR FÁBIO DANTAS AFIRMA COMPROMISSO COM EFICIÊNCIA DA GESTÃO PARA ESTUDANTES DA UFRN


"Um governo que priorize a eficiência e a gestão técnica", esse foi o compromisso assumido por Fábio Dantas (PCdoB), candidato a vice-governador na chapa com Robinson Faria (PSD). Em debate para uma plateia com mais de 500 estudantes universitários do curso de Gestão de Políticas Públicas (GPP) da UFRN, Fábio Dantas apresentou projetos para o Rio Grande do Norte.


"A partir de janeiro de 2015 o nosso governo irá priorizar as melhorias nos serviços públicos, garantindo melhorias para a população na saúde, na segurança e na educação", destaca Fábio. Os projetos para a juventude como a criação da Secretaria da Juventude também foram apresentados por Fábio.


Durante o debate, o candidato a vice-governador destacou ainda projetos de integração da região metropolitana, a preocupação com o homem do campo, os projetos para a educação e saúde e mercado de trabalho.


No bloco sobre segurança pública, Fábio Dantas apresentou os projetos como a Polícia de Proximidade e as Centrais de Polícia 24h. "Construímos o nosso Plano de Governo ouvindo a população e a segurança pública será a nossa prioridade. Vamos colocar policiais nas ruas, integrar as polícias civil, militar e técnica e ainda garantir um percentual de 10% de investimento na segurança pública”, destacou.


O modelo de gestão adotado pela coligação Liderados Pelo Povo foi apresentado pelo candidato a aplaudido pela plateia. “O norteriograndense não aguenta mais as velhas práticas políticas. Faremos um governo inovador, democrático, com participação popular e diálogo”, destaca Fábio Dantas. 


A importância do papel do servidor público também foi lembrado por Fábio Dantas. “Assim como Robinson soube valorizar o servidor público quando esteve a frente da presidência da Assembleia, vamos implantar projetos que incentive o bom trabalho do servidor para que a população recebe um melhor tratamento no serviço público seja em um hospital ou escola”, frisa.


Sobre gestão, Fábio Dantas falou ainda sobre planejamento estratégico, reestruturação da máquina pública e investimentos na otimização dos serviços públicos.

Fonte: http://www.robinson55.com/noticias/fabio-dantas-afirma-compromisso-com-eficiencia-da-gestao-para-estudantes-da-ufrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário