segunda-feira, 7 de julho de 2014

COMO SABER SE AQUELE AMIGO TE BLOQUEOU NO WHATSAPP ?

WhatsApp permite ao usuário que bloqueie um contato, caso não queira interagir com ele. E isso é muito comum no app. Mas há uma dica para descobrir se aquele amigo que você desconfia ter te bloqueado, de fato tenha feito essa ação. Siga nosso passo a passo e tenha essa confirmação.
Passo 1. Entre em um grupo do app do que você seja administrador (caso não seja administrador de nenhum dos grupos que participa, você terá que criar um novo grupo no WhatsApp);
Passo 2. Clique sobre o botão de acesso às informações do grupo;
Atalho para as informações do grupo no WhatsApp (Foto: Reprodução/LíviaDâmaso)Atalho para as informações do grupo no WhatsApp (Foto: Reprodução/LíviaDâmaso)
Passo 3. Selecione "Adicionar participante";
Adicionando um participante no grupo no WhatsApp (Foto: Reprodução/LíviaDâmaso)Adicionando um participante no grupo no WhatsApp (Foto: Reprodução/LíviaDâmaso)
Passo 4. Selecione o amigo que você desconfia que te bloqueou no mensageiro;
Selecionando contato para adicionar como participante no grupo no WhatsApp (Foto: Reprodução/LíviaDâmaso)Selecionando contato para adicionar como participante no grupo no WhatsApp (Foto: Reprodução/LíviaDâmaso)
Passo 5. Clique em "OK";
Confirmando a inclusão de um novo participante no grupo do WhatsApp (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Confirmando a inclusão de um novo participante no grupo do WhatsApp (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Se sua desconfiança for verdade, parecerá uma mensagem de erro dizendo que você não está autorizado a adicionar este participante no grupo.
Mensagem de erro ao tentar adicionar um amigo no grupo do WhatsApp (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Mensagem de erro ao tentar adicionar um amigo no grupo do WhatsApp (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Assim, você sempre poderá ter certeza se foi ou não bloqueado por algum amigo no aplicativo.

FONTE: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/05/como-saber-se-um-amigo-te-bloqueou-no-whatsapp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário