quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SÃO JOSÉ DE MIPIBU: A COMISSÃO DE TRANSIÇÃO JÁ ESTÁ INSTALADA NA PREFEITURA

Começa a transição entre prefeitos Norma e Arlindo
Acompanhada do Vice, Arízio, Norma recepciona equipe de transição do novo prefeito

Começou em clima de harmonia e respeito administrativo - como deve se proceder nestes casos - a transição entre os prefeitos Norma Ferreira e Arlindo Dantas.

Nesta segunda-feira, a prefeita Norma, junto com seu vice, Arízio e a comissão de transição da Prefeitura receberam a equipe de transição do prefeito eleito.

Dos cinco membros, estiveram presentes à recepção da prefeita o contador Amarildo e o servidor público Freire. Depois chegaram Maurício Freire e Lúcia Martins. 

A Prefeita deu as boas-vindas, explicou que reservou uma sala para a equipe trabalhar e que todos os documentos estão à disposição. "Trabalhamos para que vocês tenham amplas condições de atuação e que possam saber tudo a respeito da prefeitura. Com isso, ganha a cidade, pois entedemos que a prefeitura é do povo, que escolheu quem quer administrando. Somos gratos a este povo, que nos conduziu por dois mandatos à esta administração. Fiquem à vontade e contem com nossa equipe para os esclarecimentos que precisarem", disse Norma. Ela explicou que, apesar das dificuldades, foi desenvolvido um amplo trabalho de organização da Prefeitura.

Por sua vez, Arízio Fernandes disse que mesmo antes da Resolução do Tribunal de Contas do Estado que normatizou a transição nos municípios, a Prefeita Norma já havia determinado a formação de uma comissão para passar todas as informações ao novo governo. "Nossa determinação é por uma transição democrática, respeitosa, republicana, dentro dos modernos padrões da administração pública.

Falando em nome da comissão do novo governo, o contador Amarildo agradeceu a recepção e disse que, também da parte da nova administração, há o desejo de uma transição à altura do que espera a população, dando continuidade aos serviços públicos. 

Após a recepção, as duas comissões tiveram a primeira reunião de trabalho.
As duas comissões já começaram a trabalhar
Ao final da reunião de recepção, a pose para a foto

Fonte: http://blogdojoaofreire.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário