domingo, 18 de novembro de 2012

ATORES GLOBAIS CONTINUAM VISITAS NOS LOCAIS DA NOVELA EM NATAL-RN


T. Martins e Fercondini têm aulas de voo e curtem praia em Natal.Fotos

Thiago Martins, Henri Castelli, Max Fercondini e Thaíssa Carvalho já estão em Natal se preparando para seus personagens na próxima novela das 18h, "A flor do Caribe", de Walther Negrão. Os quatro atores serão oficiais da Aeronáutica e estão recebendo treinamento dos próprios militares na Base Aérea de Parnamirim, onde serão gravadas as primeiras cenas do folhetim a partir da semana que vem.
Henri, Max e Thiago e Thaíssa serão pilotos e, além de noções sobre a hierarquia da Força Aérea Brasileira, tiveram aulas de voo. Os atores farão cenas dentro de um Super Tucano A-29 e aprenderam a pousar e decolar em um simulador. Para Max, que tem brevê de piloto de monomotores, as aulas foram ainda mais complexas.
- Eles simularam uma pane de motor. Foi muito bacana - contou o ator, que já contabiliza mais de 170 horas de voo,  um hobby que cultiva desde 2007.
Mas como mostram as imagens, entre uma aula e outra, o grupo tem se divertido no litoral do Rio Grande do Norte. Max chegou a brincar com Thiago numa das fotos, tirada na Praia da Pipa: "O chaveiro do Thiaguinho Martins que eu achei aqui em Pipa é muito fofo, né, gente?! Huahuahua", brincou o ator, no seu Facebook.
Veja outras fotos:

Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2012/11/16/t-martins-fercondini-tem-aulas-de-voo-curtem-praia-em-natal-fotos-475324.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário