quinta-feira, 14 de junho de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO DO CONSELHEIRO ELEITO THIAGO EDUARDO


Quero agradecer primeiramente a Deus e a Santa Rita de Cássia pela proteção divina, e a todas as pessoas que se uniram em oração pela minha vitória. Pois uma batalha sem Deus fica díficil ganhar por que nossa força vem Daquele que tudo pode.

Acredito que nessa eleição o povo de Mipibu teve opção de escolha, tivemos 36 candidatos para ocupar as 5 vagas. Eu sempre dizia durante a campanha que o eleitor tinha muita opção e isso era muito bom. Mais também orientava o povo que deveriam ter cuidado na escolha pois o conselho tutelar é coisa séria. E que os eleitos deveriam abraçar essa missão com muito zelo em garantir os direitos das crianças e dos adolecentes. Fico feliz em ter sido escolhido para exercer mais um mandato durante 03 anos, e assim dar continuidade ao trabalho que venho fazendo em nossa comunidade.

A minha vitória veio do trabalho prestado durante esse mandato e o povo reconheceu e me deu a oportunidade de continuar. Dificudades foram muitas, mais sempre dei o melhor de mim para que eu podesse fazer a diferença e assim cuidar com muito zelo da missão de ser conselheiro.

Pretendo dar continuidade ao trabalho que venho fazendo junto com os novos eleitos e com meus companheiros de luta que já são conselheiros comigo Odete e Renilson.

Agradeço pela confiança depositada, pelo carinho recebido e pela vitória dada. Pois isso não foi mérito meu e sim de todos aqueles que contribuiram para a concretização desse projeto.

Agradeço ao centro de nossa cidade e a todas as comunidades pois fui votado em todos os setores.

Enfim agradeço os 435 votos que me deu a 3º colocação: muito obrigado esses são meus sinceros agradecimentos.

Thiago Eduardo



DO BLOG OLHAR ATENTO

A Edição deste Blog vem publicamente pedir desculpas ao Conselheiro Eleito Thiago Eduardo, em virtude da publicação tardia de sua Nota de Agradecimento, justificando esta falta pelo bloqueio do acesso ao E-mail do Blog Olhar Atento.

Aproveitando o ensejo, renovamos protestos de Alta Estima e Consideração.

Editor do Blog Olhar Atento

Nenhum comentário:

Postar um comentário