domingo, 3 de junho de 2012

MULHER É ASSALTADA APÓS POSTAR FOTO COM DINHEIRO

Fica aqui o aviso para tomarmos cuidado com as informações que postamos nas Redes Sociais, achei interessante esta matéria e compartilho com vocês:

Adolescente compartilha foto de dinheiro no Facebook e é assaltada na sequência

Uma adolescente australiana pouco cuidadosa fez a casa da sua mãe ser invadida e roubada após postar fotos no Facebook.

A garota, de 17 anos, ajudava a contar as economias da sua avó e, impressionada com a quantidade de dinheiro, postou uma foto com as notas na rede social.

Horas depois, um grupo de ladrões mascarados apareceram na casa da menina e roubaram não só o dinheiro como muitos pertences pessoais da mãe dela, segundo o VentureBeat.

Após o crime, a polícia local soltou um comunicado alertando os moradores para serem mais cuidadosos com o que postam no Facebook e em outras redes sociais. "Usem o bom senso e não compartilhem a sua localização, nem a de ninguém, publicamente na internet. Nunca."

O compartilhamento de localização é um recurso do Facebook, mas ele não precisa ser visto por todos. É possível limitar quem pode ver o que você envia na rede social, e, em casos como esse, que podem colocar a segurança em risco, é bom limitar para evitar problemas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário